Recepcionista Hospitalar
ADECCO
Vaga de Recepcionista Hospitalar em São Paulo. Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com uma empresa de médio porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Recepcionista com atuação em hospital na zona leste com as seguintes atividades:
Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes; Prestar atendimentos por telefone, e-mail e presencial; Agendar serviços; Realizar emissão de guias com autorizações de serviços da operadora de saúde e rede credenciada; Organizar informações; Planejar o trabalho do cotidiano.
Requisitos Imprescindíveis: Ensino médio completo; Pacote Office.
Requisitos Desejáveis: Experiência anterior na área da saúde; Conhecimento da tabela TUSS; Leitura de pedido médico; Curso de atendimento será um diferencial;
A vaga oferece Insalubridade (20% do salário mínimo)
Benefícios:
-. Parceria SESC
-. Descontos em instituições de ensino
-. Descontos em farmácias Descontos em instituições de ensino Parceria S
-. Atendimento ambulatorial à preço de custo para colaboradores e dependentes menores de 18 anos
-. Café da manhã
-. Cesta básica
-. Auxílio creche
-. Vale Transporte
-. Atendimento de urgência e emergência no Hospital sem custo
Confirm your E-mail: Send Email
All Jobs from ADECCO